sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pós-operatório "Abdominoplastia + lipo + aumento dos seios"


  Quase 10 dias após a minha cirurgia e estou bem segura para dizer que comigo TUDO foi muito diferente do que já li sobre ela.
  Eu estava esperando me sentir atropelada por um caminhão, sentir as piores dores do mundo e fazer sessões de tortura no lugar das drenagens. Resumindo tudo que eu já li sobre o assunto dá nessa tragédia grega que vocês leram a pouco, pois é eu estou aqui para desmentir. Desmentir não porque meu médico disse que cada corpo tem uma reação e como minha mãe diz "nasci virada pra lua" eis que eu conto uma outra versão sobre os fatos.
  Deve estar se perguntando se dói né? Dói, dói muito é muito doloroso, mas não cheguei perto de me sentir atropelada por uma bicicleta, quem dirá por um caminhão. Dizem que no dia seguinte é um Deus nos acuda e que os primeiros dias são de puro arrependimento, eu não me senti assim. Até porque o excesso de pele me incomodava mais do que a possível sensação de ser atropelada pelo tal caminhão e mesmo me sentindo muito, mais muito dolorida, não me senti arrependida e em nenhum momento me vi em pânico pelas dores.
  Ao tomar banho para as primeiras sessões de drenagem eu estava preparada para o pior, estava preparada para gritar ao ser torturada e gente não senti nada disso. Claro que é muito incomodo ter alguém mexendo com seu corpo todo dolorido, mas a esteticista sabe o que esta fazendo e como fazer e então além do incomodo junto ao corpo dolorido não senti mais nada.
  Em casa qualquer um que me toca parece sim estar me esmurrando, mas a esteticistas me parece ter mãos de fada. Minha mãe e meu marido se zangam comigo quando me vem fazendo a drenagem, eles não se conformam porque com ela não dói e com eles por muito menos eu enlouqueço. Mas eu também não sei o porque disso, só sei que é assim.
  Acho interessante dizer pra vocês como EU me sinto e hoje me sinto tranquila o que a alguns dias atras era bem diferente. 
  Bom, logo de cara eu amei os seios porque além de não terem cortes nenhum eu já não sou mais uma mulher "despeitada"...rsrsrs  
  Já a barriga até uns dois dias atrás estava pra me deixar louca, quando eu olhava pra ela eu tinha a certeza de que não ira ficar legal, ela estava toda enrugada, aparência de flacidez e então o que mais me incomodava parecia ainda estar por lá. O grande lance é que não temos fotos de antes, durante e depois e então temos o antes e queremos muito o depois sem saber como é o durante.
  Loucura total, desespero... como assim??? Passei por tudo isso para ficar desse jeito??? Ahh não tem alguma coisa de errado!!! E dá-lhe pesquisar na internet sobre cirurgias mal sucedidas e não achei nada parecido com a minha barriga e me sentindo muito insatisfeita mal podia esperar para ver meu médico que é o CARA. Ele disse que era assim mesmo, era para eu esperar os resultados finais, precisava de paciência e eu mesmo confiando MUITO nele fiquei com todas as pulgas atrás da orelha...rsrsrs
  Passaram mais dois dias e eu a cada vez que tiro a cinta me vejo melhor, me sinto melhor e eu estou a cada dia mais ansiosa pelo resultado final.
  
  Conversando ontem com a minha esteticista e ela me deu dois conselho: 


1º Não postar sobre como me sinto, porque ela alega que sou uma das poucas. Que ela como vive disso e vê a mulherada pra morrer de dor.
2º Não se pese agora, deixe pra depois porque as vezes a gente fica ainda mais pesada do que antes por conta dos inchaços.


  Eis que como toda boa teimosa que sou, não segui seus conselhos. Além de ter contado tim tim por tim tim pra vocês de como eu nasci virada pra lua eu ainda me pesei e aff.... quanto arrependimento estou pesando a mesma coisa... viu no que a minha teimosia me levou? Agora só falta alguém operar e querer me matar depois de se sentir atropelada por uma "Frota de Caminhão" rsrsrs


ps.: Sinto muito, mas muito mesmo. Você deve ter se perguntado o porque eu não ajudo as pessoas com fotos do antes, durante e depois né? Nem pensar, não posso postar fotos do que eu mais detesto em mim, mas prometo continuar procurando fotos sobre e assim que achar postar pra vocês ok???
  
  

25 comentários:

  1. Filha estou muito Feliz por você, finalmente seu sonho se realizou, vejo o brilho nos seus olhos a sua felicidade, faça do seu sacrifício e do sofrimento o estimulo para voltar a sua forma.
    Sucesso bjs
    Mami

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga se vc nao se pesasse nao seria vc então desencana e aguarda que o melhor esta por vir é so T um pouco mais de paciência.
    Bjos, Saudades!!!!!

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo sua chata, tu é muito ansiosa,tu sonhou tanto com essa cirurgia, confia no teu sonho, q tudo vai dar certo!bjos lenny!

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas vcs me conhecem né??? rsrsrs
    A pessoa aki não sossega enquanto não faz o que quer!!!
    Obrigada pela força de SEMPRE
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Ola Tetê...meu nome é Luciana e primeiramente quero lhe dar os parabéns pela sua determinação e coragem. Gostaria de saber o nome do seu cirurgião...não sei se vc já postou mas....achei seu blog agoraaaa..rsrsr Tenho planos de fazer abdominoplastia em abril de 2012 e quero um medico que me passe essa confiança.
    Obrigado!!! Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciana, tudo bem?
    Olha Luciana, meu médico se chama Dr. Gomes e ele atende aqui no Maranhão. Não sei de onde és, mas quer um conselho?
    Olha eu já fui em vários médicos de amigas minhas e não gostei de nenhum deles embora tenha gostado muito dos resultados. Esse meu médico eu já conhecia mas nenhuma amiga havia operado com ele e de tanto frequentar o consultório eu pude ver muitas mulheres satisfeitas, e de contra partida pessoas de fora diziam que eu era louca em operar com ele.
    E é por isso que eu te digo, vá em quem vc confia!!! Eu escolho o médico pela forma da nossa conversa e acho que você deveria fazer o mesmo. Agora se quiser conhecer o meu médico se sinta a vontade, ok? Vá em vários médicos até achar um que te passe muita confiança.
    Eu confio tanto no meu médico que deixei muita coisa a critério dele, como por exemplo o tamanho dos meus seios...
    Bom Luciana, espero que eu tenha te ajudado e espero mais ainda que você faça mesmo a sua cirurgia se é isso mesmo que você quer. Confie no seu médico e bola pra frente.

    Bjinhos
    Tetê

    obs.: Quando operar nos conte como foi. Se puder dividir a sua experiência conosco seria bem legal. ;-)

    ResponderExcluir
  7. Olá Tetê....nossa somos de lugares distantes (é a Luciana novamente), moro em São Paulo. Mas mesmo assim obrigado pelas dicas e com certeza assim que fizer minha cirurgia venho contar a experiencia. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Hoje estou com 8 dias de operada: Abdominoplastia + lipo. Assim como Tetê não me senti atropelada por um caminhão (morria de medo de passar por isso!). Os primeiros 3 dias foram mais complicados pq tive cefaléia pós raqui, mas agora estou tirando de letra. Doida p tirar o dreno e dar uma voltinha na rua, sem falar que não vejo a hora de ver o resultado final. Ainda não sei se faria tudo de novo, mas aconselho a todas que tivrem vontade que façam, pois mesmoainda inchada e sem ver o finalmente estou super satisfeita com o que estou vendo. Com certeza serei outra pessoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza vc se sentira outra pessoa... satisfação sempre. Abraços

      Excluir
  9. Ola Tetê,
    Gostei muito de tudo o que você escreveu, o meu sonho é fazer essa cirurgia, e finalmente eu fui presenteada pelo meu marido, só que agora que parece que tudo vai acontecer, eu estou morrendo de medo, passo horas e mais horas pesquisando sobre, agora mesmo são 3:00hrs da manha e eu estou aqui procurando algo que me de coragem, finalmente achei, você é a primeira que encontrei que nao aterroriza, eu tenho 26 anos, passei por duas cesarias, e a única coisa que eu queria, é que o meu corpo voltasse 20% a parecer o de antes!!! Obgd!!

    Alinne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alinne, eu também tenho duas cesarianas e assim como você meu corpo se transformou em algo que não agradava o espelho e quem dirá meus olhos.
      Alinne o mais importante de todo esse processo é ter a certeza de que você não vai ficar igual a antes de ter seus filhos. Uma vez que você esteja segura disso você terá resultados surpreendentes e com certeza se sentira uma outra pessoa.
      Depois nos conte como foi a realização deste sonho...Bjos e boa sorte

      Excluir
  10. Ola, gostataria de saber o nome do seu cirurgião!

    ResponderExcluir
  11. Ola Tetê,
    To adorando seu blog... e gostaria muito de sua ajuda...
    é que a abdominoplastia sempre foi o meu maior sonho, tenho 27 anos
    e tmbm tenho dois filhos e a minha barriga é assustadora.
    Ano passado estava prontaq pra fazer a cirurgia , foi quando procurei uma medica que me deixou apavorada dizendo assim... - Cirurgia é mais ou menos assim, vc ja ouviu falar que fulana tava tao bem ontem e hoje morreu? entao é esse o risco...
    Com isso o meu sonho pro espaço, quando a gente se torna mae, vem junto um certo medo q nao da pra explicar... resumindo, eu desisti...
    Mas nao desisti por completo, porque nao estou de jeito nenhum satisfeita com a minha barriga, vc sabe como é!
    Fui procurar uma segunda opiniao e esse medico me deixou super segura, a cirurgia ja esta paga só falta a coragem, pois era pra ser dia 08 desse mes, remarquei pro dia 23 e estou pensando seriamente em remarcar pro dia 30.
    Confio muito nele, vejo ele em varias emissoras de televisao dando entrevistas, ele é otimo... mas ainda fica martelando o que a outra DRª me disse.
    E tmbm tenho uma duvida, alguem cuidou de vc em tempo integral nos primeiros dias? ou deu pra ficar sozinha? Desde ja muito obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, primeiramente me desculpa pela demora da resposta. Ainda estou sem internet e por isso não tenho acompanhado o blog de pertinho, mas vou responder suas perguntas e espero que ainda possa ajudar.
      Paty, acredite no seu médico e sejas feliz...não tenha medo. Toda cirurgia tem seu risco, mas acredite nos resultados e confie em Deus.
      Costumo dizer que amo faca e o povo diz que sou corajosa. Sempre digo que coragem é andar com a barriga como estava e mais do que isso coragem é viver insatisfeita e de mal com o espelho.
      Espero que vc já tenha feito a cirurgia e se não fez ainda ta esperando o que mulher?
      Bjinhos e depois nos conte a sua experiência ;-)

      Excluir
  12. ola...tenho 24 anos e muita barriga...kkkkkk eu sonho em emagrecer mais nao tenho animo para exercicios e nem paara dietas... sempre fico planejando e nunca começo... quero engravidar mais ja peso 120 kg imagina com quanto ficaarei depois disso...sou casada a 4 anos... quero emagrecer e depois fazer essa cirurgia... e arrumar os seios tbm...rsrs nao estao la grandes coisas mais pelo fato de eu engordar e emagrecer... me add no face tetê... adriana pistore...bjus aguardo seu contato....bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, ri muito pela forma que escreveu. Sei bem como é se sentir insatisfeita com o corpo. Dieta é muito complicado, mas é necessário. Não só a dieta mas também o exercício físico.
      Eu nunca fui fã de academia e dieta, mas me obriguei a isso e hoje vou a academia todos os dias porque gosto. Aprendi a gostar e te dou uma dica...procure uma loja de suplemento, tem muito produto bom para emagrecer junto com a atividade física terá um bom resultado.
      Agora Adriana, vc precisa querer. Comprei um livro ontem e já estou quase terminando de ler, o livro fala sobre uma dieta e explica bem os porquês. "Dieta TNT" é uma boa tentativa para começar uma dieta.
      Bjinhos

      Excluir
    2. Tentei te add no face, mas tem duas com o mesmo nome :-(

      Excluir
    3. Estou com 10 dias de cirurgia e me sinto como vc..me identifiquei total! Estava imaginando o fim com as dores e tudo foi super suportável! Como vc disse, me doia muito mais ver minha barriga daquele jeito do que as dores da Lipo e abdomem! Estou muito feliz!! Bjs...gostara muito de ver seu resultado final!

      Excluir
  13. fiz a abdominoplastia com lipo....os 3 primeiro dias foram horríveis....mais sinceramente achei que seria pior...pelo que pesquisava e ouvia comentarios....mais graças a Deus estou muito bem...não sei se faria de novo...mais odiava as estrias na minha barriga...agora não tem nada... vou fazer outra daqui 3 meses nos seios....criem coragem não e um bicho de sete cabeça...se vc tiver algo que não te deixa feliz....pq continuar assim...aproveitam enquanto estão nova com a saude boa...esse e meu conselho...procure um bom profissional que te passe confiança na hora...e isso aconteceu comigo...graças a Deus .agradeço muito a Dra Darli saude ...morro em BH.... meninas!!!! não deixe morrer esse sonho... vale muito a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente gostaria de lhe pedir mil desculpas....devido aos contratempos da minha vida eu tive que ficar ausente do blog e de outras tantas coisas mais que eu gostava de fazer, mas estou de volta e aos poucos retomarei o blog.
      Obrigada pelo contato
      Fique com Deus

      Excluir
  14. oi tetê,tudo bem?estava lendo o seu comentários sobre a sua sirurgia,e me deixou corajosarsrsrseu tb pretendo fazer essa cirurgia de abdome junto com a redução e suspenção de mama,mais tetê me falta coragem,tenho 2 filhos pequenos uma menina de 5 e um menino de 3 e sou louca por ele pense numa paixão inexplicável?pois é tetê niguem os ama mais do q eu,então to com medo de fazer e sei lá??? pois estou insatisfeitíssima com a minha barrrrrrigaaaaa quebrou toda do umbigo pra baixo de estria,pra vc ter ideia ate na covota seio,pense no meu desesperoookkkkk,estão sei q essa cirurgia vai me dar um resultado satisfatório,so estar me faltando coragem,queria q vc me desse um conselho positivo algo q me possa ter coragem e conseguir realizar esse procedimento,meu nome é verônica moro em salvador BA desde já muito obrigada bjs e tudo de bom .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente gostaria de lhe pedir mil desculpas....devido aos contratempos da minha vida eu tive que ficar ausente do blog e de outras tantas coisas mais que eu gostava de fazer, mas estou de volta e aos poucos retomarei o blog.
      Obrigada pelo contato
      Fique com Deus

      Excluir
  15. vou realizar meus procedimentos dia 10 vou fazer abdominoplastia lipo e mama... estou iper feliz pois meu marido meu deu esse grande presente e essa grande oportunidade de realizar um sonho que tantas mulheres tem.. tenho dois filho a um ano atras pesava 105 kilos e hoje estou com 75 kilos .. mutia dieta e academia mas esta valendo a pena... agors e esperar o dia da cirurgia e pedir a Deus que corra tudo bem..Obrigada pelo seu depoimento pois bnos ajuda muito, principalmente nesse momento que o que mais fazemos e ficar lendo tudo que e depoimento que o povo posta, mss que infelizmente nem todos sao tao positivos ;-) parabens e ate mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente gostaria de lhe pedir mil desculpas....devido aos contratempos da minha vida eu tive que ficar ausente do blog e de outras tantas coisas mais que eu gostava de fazer, mas estou de volta e aos poucos retomarei o blog.
      Obrigada pelo contato
      Fique com Deus

      Excluir