sábado, 29 de outubro de 2011

Quase três meses... Lipo, Abdominoplastia e aumento dos seios

  Esta muito difícil para falar desse assunto porque ainda é pouco tempo para saber o resultado final e de contra partida eu continuo critica ao extremo.
  Olha a minha barriga ainda esta um pouco flácida na região do umbigo e embora eu esteja sem um pingo de barriga eu ainda não estou satisfeita. Quer dizer satisfeita eu estou, mas ainda não me sinto bem porque a flacidez sempre foi o que mais me incomodou. 
  O médico me disse que vai ficar bom porque eu já estou malhando além das aplicações de carbox de ajudam bastante, mas eu ainda não estou tão confiante assim. 
  Por exemplo eu hoje não tenho coragem de usar biquíni e quando me olho no espelho não me acho bonita por causa da flacidez na região do umbigo. Sei que esta bom, mas quero mais!!!
  Esse é o mal de toda mulher... e comigo não seria diferente, esta ótimo, todos acharam um ótimo resultado, mas eu ainda quero mais, eu ainda não me sinto satisfeita e nem tão pouco segura para colocar um simples biquíni. 
  Fiquei com a cintura fina, sem barriga, os seios no seu devido lugar e um pouco maiores, pernas grossas, bumbum grande... mas ainda assim eu não me sinto segura para incentivar as pessoas para fazer o mesmo. Mas se ainda assim quiser a minha opinião neste momento é...


* Primeiro pensar se você se sente MUITO incomodada com a parte do corpo


* A próxima pergunta deve ser "Você usa Biquíni"?


  E se a resposta for SIM, EU USO BIQUÍNI eu hoje te diria: 


"Não opere"!

  Porque se você usa biquini, se vocês expõe para as pessoas essa parte do seu corpo é porque no fundo isso não te incomoda tanto assim. Foge sim dos "PADRÕES DE BELEZA PODRES DA NOSSA SOCIEDADE", mas você não esta nem ai e se sente "bem" com o seu corpo... e perfeito para os nossos olhos nunca vamos ficar, sempre queremos mais, queremos ser mais, e se for pra passar por isso tem que ser pelo menos pra se sentir MUITO melhor. Eu me sinto MUITO melhor, mas não satisfeita.
  Quando pensamos em operar queremos no mínimo o corpo de antes e esse não nos pertence mais, não conseguiremos nascer de novo e por isso eu digo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário