sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ela vai reprovar e eu começo a escrever o meu segundo livro

  Estou muito chateada em pensar como ela se sentirá ano que vem não encontrando nenhum de seus amigos dos últimos 4 anos, a partir do 2ºano eles ficam em pátios separados e com isso não iram mais se ver. É duro pensar que ela pode se sentir excluída ou algo parecido, mas se não refazer esse ano certamente terá que refazer o próximo.
  É estranho andar SEMPRE pisando em ovos, pois é assim que me sinto em relação a Duda. A cada passo meu errado ela sofrerá o que provavelmente eu tanto temo. É confuso ter que pensar em TUDO, viver temendo o sofrimento do seu filho... é como estar constantemente na mira de uma arma brincando de roleta russa, a qualquer momento o inevitável pode acontecer. Não consigo explicar, mas é muito diferente o modo em que os meus dois filhos precisam de mim.
  Em meio a tudo isso eu sigo em frente e vou começar a escrever o meu segundo livro.


  Ahhh não posso deixar de mostrar para vocês o trabalho da escola de ambos...



O Trabalho da Eduarda era tirar fotos e construir uma maquete de um ponto turistico da cidade.


















O Trabalho do Mateus era passar o final de semana com o mascote da turma e registrar.

















  Agora me diz se eles não são LINDOS???

Nenhum comentário:

Postar um comentário