sábado, 29 de outubro de 2011

Não esqueci do blog...

  Bom galera eu queria primeiramente deixar claro que eu não me esqueci do blog e nem tão pouco perdi o gosto pela coisa, algumas pessoas tem me cobrado postagens mais recentes e eu confesso que estive ausente para viver um pouco mais a minha vidinha.
  Algumas outras pessoas estão me dando dicas muito legais para o blog e assim que possível eu vou tentando encaixá-las por aqui. Uma das dicas foi que eu pudesse escrever para vocês mais sobre a patologia da minha filha "Paralisia Cerebral", dicas de como descobrir a deficiência o quanto antes e os tratamentos que a Eduarda já passou e o que eu achei de cada um deles. E nas próximas postagens eu vou falar sobre isso.
  Voltando a falar da minha "vidinha" eu estou bem atarefada ultimamente, limpando casa pela manhã e cuidando dos filhos, pela tarde estou indo na academia (cuidando um pouquinho de mim), resolvendo os probleminhas e fazendo o jantar e pela noite colocando as crianças pra dormir e uma novelinha porque ninguém é de ferro. Parece pouca coisa, mas o dia acaba sem que eu perceba e no outro dia é exatamente igual... cai na rotina :-)
  Mas acreditem eu estou satisfeitérrima com a rotina, estou conseguindo cuidar dos meus filhos, da minha casa, do meu corpo, do meu casamento e então...estou CUIDANDO DE MIM, simples assim.
  E vamos para as próximas postagens falar de assuntos que particularmente eu AMOOO e aprendi a entender... a deficiência da minha filha.


obs.: Ahhhhh vou falar dos resultados da minha cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário