terça-feira, 16 de agosto de 2011

6 dias após a cirurgia (abdominoplastia + lipo + aumento dos seios)

  Hoje fui no meu digníssimo médico e o mesmo diz que estou ótima, que tenho uma excelente cicatrização e diz que depois do 15º dia eu estarei liberada pra um bucado de coisa. Mas ele me liberou de ficar enraizada na cama e no sofá e disse que posso ganhar mais movimentos. 
  Bom a abdominoplastia é mais simples do que muitos de nós imaginamos e por isso pra quem tiver estômago vale a pena assistir esse vídeo.
  Nesse caso abaixo ele refaz o umbigo da paciente e costura os músculos, o que no meu caso não foi necessário embora eu tenha implorado pro médico fazer assim...rsrsrs
  Além de ter feito isso eu aumentei os seios com gordura que foi injetada através do umbigo. Falando assim tudo parece bem bizarro e talvez até seja, mas o meu intuito de falar sobre esse assunto com vocês é que eu de fato acho que nós mulheres devemos nos sentir BEM. Não é porque somos mães que devemos deixar de nós amar em prol dos nossos filhos. Talvez em um primeiro momento não tenhamos animo para olharmos pra nós mesmas e nos sentirmos bem e sei que muitas vezes nem temos tempo para isso. 
  E a partir de agora eis aqui uma nova mulher que achou um tempo para se cuidar e quer incentivar todas as mulheres e principalmente as mães a fazerem o mesmo por si.


ps.: Na próxima postagem conto mais sobre a minha recuperação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário