sábado, 27 de agosto de 2011

Duda ameaça ter mais uma crise e eu me encontro em um transito na qual os motoristas não são HUMANOS

  Como vocês já sabem a Eduarda esta fazendo troca de medicamentos e com isso as possibilidades de crise aumentam. E embora ela estava reagindo muito bem com a falta do remédio um dia ela acordou com fortes dores na cabeça...sinal de alerta. Sem darmos muita importância aos fatos, alias dando muito importância mais não demostrando o dia segue.
  A aula particular começou e ela ainda se queixava até que não aguentou mais, chegou em meu quarto dizendo que estava tonta e com muita dor na cabeça, mandei ela deixar e ela foi... ELA ESTA PASSANDO MAL!
  Me arrumei enquanto a professora e minha mãe observavam ela, e sem que o Mateus pudesse perceber coloquei ela no carro, a professora também foi e ai estava eu entrando em mais uma CORRIDA MALUCA, porque é isso que acontece SEMPRE.
  Liguei para o Diego e ele também estava a caminho do hospital, acabamos nos encontrando no meio do transito e me parece que o destino sempre cruza os nossos caminhos. Era impossível nos encontrarmos no meio do transito e lá estávamos nós um olhando pra cara um do outro e JUNTOS nosso pedido de SAI DA FRENTE tinha mais força.
  Olha não é por nada não, mas aqui em São Luis os motoristas deveriam ser reciclados...alias eu falo daqui porque é onde eu moro, mas talvez outros lugares também precisam de mais conscientização. Na verdade o ser humano esta precisando de mais humanidade, de mais respeito pelo próximo e com isso acho que alem de necessitarem de uma reciclagem ao volante eles precisem de uma reciclagem de conceitos, de valores que certamente nunca tiveram. Não posso falar de 100% da população, mas posso garantir que 90% precisa ACORDAR PRA VIDA, precisa descobrir enquanto é tempo que as coisas não acontecem só na casa do vizinho e que um dia ela podem precisar e ninguém os ajudar.
  Tem algumas redes sociais que diz: "São Luis a Ilha do Caos". Será que levamos esse título atoa? Será que é só por conta das ruas esburacadas ou de fato SÃO LUIS é um CAOS? Deixo essa interrogação pra vocês refletirem, ok?
  É inacreditável você abrir os vidros do seu carro, ligar o pisca, buzinar feito uma louca, entrar com tudo na frente dos carros e olhar na cara do cidadão e dizer: "Minha filha esta passando mal eu posso passar?" e a pessoa além de não te responder continuar na sua frente! Dá pra acreditar? 
  Eu peço sempre para os motoqueiros me ajudarem a abrir caminho e esses mesmos motoqueiros que tem má fama de péssimos motoristas, de que não respeitam o transito são os mesmo que SEMPRE me ajudam.
  Os motoristas de ônibus são os piores, eles arrancam na sua frente e quando não nem se encostam pra você passar.
  Nessas situações eu paro pra pensar e não sei quem tem mais "sorte" da Eduarda estar passando mal, eu ou eles. Porque neste caso sou incapaz de parar o meu carro para brigar, a vida da minha filha esta SEMPRE em primeiro lugar. E sobre quem tem mais "sorte" eu quero dizer que... ou eles escapam da fúria de uma mãe que AMA incondicionalmente seus filhos e é SIM capaz de destruir o carro deles até que eles entendam que PRECISAM sair da minha frente ou eu me safo de uma surra depois de ser bem desaforada.
  Bom, aos trancos e barrancos chegamos no hospital e a Graças a Deus a Duda foi medicada e não evoluiu em crise, ficou em observação mas logo fomos liberados. A neuro pediu que entrássemos com o novo medicamento e eis que essa é a nossa mais nova chance de livrar a nossa filha de todo o mal, amém.


Estou deixando aqui um pedido

"SE ALGUÉM ESTIVER COM O PISCA LIGADO, BUZINANDO ISSO É SINAL DE DESESPERO E ALGO CERTAMENTE ESTA ACONTECENDO. DEVEMOS AJUDAR COM O QUE PODEMOS, OK?" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário