quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Triste, com medo e MUITO FELIZ...como pode isso?

  Fomos na médica a uns dias atrás e Graças a Deus vamos tirar o tal remédio indesejado, mas essa mudança nos trás medo. O remédio de fato é o que tem controlado as crises, mas com todos os efeitos colaterais vamos tirá-lo e a chance de uma nova crise estar a caminho é enorme. Porém confesso não estar muito abalada com a notícia porque certamente acima dos estudos da medicina vem Deus e é exatamente nele que eu tenho depositado toda a fé. 
  Bom, vamos demorar 5 semanas para a retida completa do medicamento e em seguida testarmos mais 2 remédios que estamos confiando que um deles controle as crises da Duda, mas se ambos falharem estaremos a caminho de Sampa para uma nova cirurgia. 
  A Eduarda fez um exame do sono e ela tem tido muitas descargas no cérebro, por esse motivo ela esta esta cada dia pior. Muito elétrica, muito briguenta, muito arredia, muito mal educada, muito respondona, muito, muito e muito difícil de se lidar. Paciência tem sido a alma do negócio, eu espero aguentar e torço para que a escola aguente e me ajude, ou melhor, nos ajude.
  De contra partida eu devo dizer que estou muito feliz, alias estou em êxtase, mas isso é tema exclusivo da minha próxima postagem...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário