sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estou operada, dolorida, inchada e MUITO FELIZ :-)

  O dia inesquecível, um dos mais felizes de toda a minha vida e o dia que será comemorado a cada dia, a cada mês e a cada ano...dia 10/08/2011. 
  Às 13:30hs eu entrei no centro cirúrgico para os preparativos, a enfermeira colocou música sertaneja que é a minha favorita e lá estava eu pronta para a manutenção, a funilaria e para o meu renascimento. A cirurgia vai muito além da simples estética é algo mais complexo pra mim, pois vai lá na alma, no ego, no amor e no respeito pelo próprio corpo e eu estou preparada para todas essas mudanças.
  Ao som sertanejo meu maravilhoso médico entra no Centro Cirúrgico, me risca inteira e eis que eu entro na viagem mais louca que jamais imaginei que existisse...é inexplicável, é louco, é puro delírio. A cirurgia foi em torno de 3 à 4 horas e eu dormi somente 2 horas, dei Graças a Deus por ter saído do delírio e acordada por horas a fio de cirurgia eu cantava e conversava com meu médico, claro que eu estava grog mas em nenhum momento eu me desesperei e posso garantir pra quem quer fazer esse tipo de cirurgia que a CONFIANÇA no médico é tudo. Deixei a critério dele o tamanho dos meus seios, da minha perna e do meu bumbum e mesmo ainda não enxergando bem os resultados por conta do inchaço eu estou bem satisfeita.
  O ponto ruim da cirurgia é depender de todo mundo pra TUDO, absolutamente TUDO, mas minha mãe esta me ajudando 24 horas do dia e alguns amigos que sabiam me apoiaram e estão me ajudando também.


OBRIGADA Luiz(cumpadre), Gizelia, Mi (cumadre) e Danilo.

OBRIGADA Diego de Lira, meu marido que bancou meu sonho, entendeu que eu precisava disso para sobreviver e poder voltar a me olhar no espelho sentindo orgulho de quem EU sou.

OBRIGADA Eduarda minha filha amada que mesmo chorando ao me ver toda dolorida, esta conseguindo entender e me ajudar na recuperação.

OBRIGADA Mateus meu principezinho que mesmo não entendendo nada, não chegando perto para não me machucar, fica de longe me jogando beijos e dizendo que me ama.

OBRIGADA Mãezinha por ter largado a sua casa para cuidar de mim e dos meus filhos no pós-operatório, pela força que tem feito para me levantar, por me limpar todas as N vezes que preciso fazer xixi e claro por me fazer rir a cada segundo e me fazer sentir dor de tanta gargalhada...rsrsrs





Nenhum comentário:

Postar um comentário