sexta-feira, 12 de agosto de 2011

16 dias antes da minha tão sonhada cirurgia! :-) Abdominoplastia

  Não preciso dizer aqui que estou explodindo de tanta felicidade, que meu sorriso esta mais largo que o rosto, que não estou conseguindo dormir, estou suando purpurina e se alguém de mal humor chegar perto de mim vai querer  me bater. É isso, estou tudo e mais um pouco...rsrsrs
  Meu marido a 2 dias trás me deu o definitivo aval "SIM", eu tinha acabado de acordar e estava deitada ainda quando ele entrou no assunto e disse que eu poderia fazer quando quisesse. Alguém acha que eu enlouqueci com a  notícia? Inacreditável mas não, continuamos conversando e tudo bem, normal eu vou fazer abdominoplastia e lipoaspiração.


 Quê? Ta louca sua demente, V O C Ê    V A I    O P E R A R, vai tirar esse panceps e essa flacidez! 
ACORDAAAAAAAAAAAA!

  O fim de semana passou e hoje cedo ainda com as crianças dormindo eu pulei da cama na ponta dos pés e fui pesquisar algumas fotos de antes e depois da abdominoplastia. Achei um blog muito legal e ao ler os depoimentos eu me surpreendi com as lágrimas que caiam do meu rosto, eu me via e me sentia em cada depoimento imaginando o dia da minha cirurgia e foi só ai que percebi o quanto operar era importante pra mim.
  Eu sabia que mais dia menos dia eu iria operar, sabia que precisava, mas não tinha a noção do quanto isso era importante pra Teresa (eu). Eu olho no espelho e sem querer choro de emoção, choro imaginando como serei depois da cirurgia. O pior é não querer contar pra ninguém, ter que segurar a língua dentro da boca...se escrever eu já gosto desse jeito, me imagina falando.
  Por fim embora eu tenha demorado para postar esse post de dias antes da cirurgia ele foi escrito no 25/07 e  eu prometo que depois deste eu postarei tim tim por tim do que esta acontecendo comigo e como me sinto, ok?


ps.: Esqueci de dizer que hoje quando meu marido chegar em casa eu vou pular no pescoço dele e AGRADECER por ele estar me fazendo a mulher mais feliz do mundo com esse gesto de entender e realizar esse meu sonho.


AMOR, OBRIGADO... VOCÊ É O MELHOR DO MUNDO, SABE DISSO NÉ?
E SE NÃO SABE "FIQUE SABENDO AGORA"

DIEGO AMO VOCÊ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário