quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Palavras de amigos... palavras que me confortam e não me deixam desistir

  Bom, nessa postagem eu vou copiar algumas coisas que as pessoas comentam sobre meu blog em redes sociais. São textos que me comovem quando leio e são palavras que quero poder manter guardada para SEMPRE e claro deixar vocês participarem de tudo isso que me faz cada dia mais feliz.
  Procurei outros comentários que eu amei, mas infelizmente o face é uma bola de neve que com o tempo engole as coisas e faz com que não tenhamos mais acessos, mas TUDO esta guardado no meu coração e deste ninguém tira. 



Adylson Tetê, minha namorida deu aula de musicalização infantil para crianças especiais por um bom tempo. Trabalho com o qual ela teve muito prazer! Eu ficava intrigado com o que ela falava! Participando de alguns eventos culturais com essas crianças, eu pude perceber o que as pessoas, de um modo geral, não percebem: são pessoas incríveis! Nós que, alienados pela loucura da vida diária, não somos capazes de penetrar no mundo delas! Todos os sentimentos estão ali! Toda inteligência também! Mas preferimos vestir o manto da indiferença! E nós que não somos "especiais" passamos a vida sem descobrir o que são e o que representam nossos próprios sentimentos! Estranho, não acha?! Você é muito valente e determinada! Graças a Deus que a Eduarda tem uma mãe como você! Super dedicada! Seu blog é lindo e sua causa é justa! Nem todos conseguem expressar de maneira clara, através de palavras, o sentimento materno dessa convivência tão intensa. Penso que seu blog auxilia muitas outras pessoas que também lutam contra a indiferença. Não vi tudo ainda, mas vou divulgá-lo! Quero ser membro! Saiba que tem espaço pra todos vocês aqui no meu coraçãozinho de beija-flor!!!! Estarei sempre por perto! Qualquer coisa, me griiiiitttttaaaa!!! Beijo nessa bochecha linda!
Tetê Ohhh Adylson, obrigada pelas palavras. E achei o máximo saber que vc pensa assim, como eu. Que vc é sentimentos ao extremo e sensível para poder perceber a grandeza de pessoas como a minha doce Eduarda. Fiquei muito feliz com as suas palavras e por isso decidi montar uma postagem que eu possa copiar o que vc e tantas outras pessoas me escrevem em relação ao blog. O face acaba deixando TUDO de importante para trás e por esse motivo eu vou ter agora um lugar para que mensagens como a sua não se percam mais. Obrigada meu amigo, obrigada de coração!!! Bjkas




Liv 
É por um motivo especial que venho divulgar a foto e a história da linda Duda... ela é filha de uma amiga! De tudo que acompanhei de longe e algumas vezes de perto, eu só posso dizer que a Tetê é um exemplo de mãe, de coragem, de determinação e de luta! Sempre me admirei com tanta força e coragem! 
Tetê, parabéns pelos seus filhos lindos... parabéns pela mãe que você é... parabéns por vc ter "abdicado" a sua vida e por ter investido no maior amor de todos! Tenho certeza que vc sempre será amparada e que apesar da sua dor (...) as suas vitórias são recompensas diárias e que os resultados dessa luta valem à pena!... Você e o Diego são especiais, força pra vocês e continuem sendo esse exemplo de família e de amor!...
Tetê   Ai Li, vc me fez chorar...eu só tenho a te agradecer por como vc diz ter nos acompanhado de longe e algumas vezes de perto. Obrigada mesmo...de coração!!!


Isabel  Nossa Tetê...juro que chorei lendo seu blog....algumas vezes a Liv me contava o que acontecia, lembro bem de quando vcs estavam em SP para a cirurgia..mas ler foi horrivél...chorei em cada frase sua...me imaginei sem forças para suportar o que vc passou...Parabéns...pela força...pelo amor...pela dedicação...amar um filho é muito facil...agora segurar essa barra...imagino...alias..nao imagino nada!!...Que Deus abençoe a Duda...que tudo de melhor esteja reservado pra ela....pois sem duvida ela é especial...especial por tão pequenina segurar tudo isso...e pelo que vejo nas fotos uma menina linda....linda mesmo....alegre...esperta...alias...uma criança de 6 anos...nada diferente de tantas outras..Mais uma vez Tete e Diego...parabéns...e quando vierem a SP quero conhecer seus pequenos... (já sabe minhas intenções né Tetê....um netinho de olhos azuis)!!!!kkkkk...Beijos e felicidades

Tetê Obrigada Tia Lu e Bel...para com isso...vc e a Liv estão tendo o dom de me fazer derramar lágrima...valew mesmo de coração...e sobre os netinhos, se eles se gostarem pq não??? rsrsrs




  Espero que gostem...  
  
Vou postando mais conforme vou recebendo, ok? 

Um comentário: