sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia de Comemorar o São João... e "sacode o rabo jacaré"

  Nem preciso dizer pra vocês o quanto eu me empolgo com os meus dois bichinhos né? Recém saídos do hospital e quase não ensaiados para a Festa Junina meus filhos claro não poderiam deixar de participar. O Mateus seria o Noivo da quebadinha (requebradinha) e a Duda iria dançar Cacuriá, quer dizer vai dançar, alias já dançou.
  A Duda nunca consegue repassar em casa o que acontece na escola e o Ma é muito pequeno para isso, então significa que eu só fico sabendo do babado na hora H. Seja lá o que for sempre sou pega de surpresa, arrumei a roupinha deles e lá vamos nós para o dia D. Dia D babar, dia D achar TUDO lindo, dia D comer besteira, dia D corujar absolutamente TUDO.
  Gente, o detalhe de tudo isso é que eu abri e fechei a festa. O Ma foi o primeiro a dançar e a Duda foi a última... rsrsrs Podem imaginar como ela já estava mega suada na hora da apresentação.
  O Mateus foi o noivo e claro o mais BELO de todos os noivos que já existiram, garota de sorte essa Topia (Sofia) de poder estar ao lado de tão pequeno nobre homem...coruja eu? Pois é, mas a verdade é ambos estavam adorando a festa e dançando a requebradinha direitinho, mas era só mandarem um chegar perto do outro que ambos abriam o berreiro. Mas também pudera ninguém perguntou se eles queriam se casar e casar forçado É MOTIVO SIMMMM de choro, não é?
  Eis ai o vídeo do meu gatão dançando, ele é ou não é a coisa mais LINDA deste mundo???


** O Ma é o que esta de Fraque de Pinguim preto, calça jeans, bota, camisa, gravata, olhos mega zuis e todo barbudo...eita muleke PERFEITO :-) Não tem como não corujar!!!




  Já a Eduarda dançou o Cacuriá e foi certamente a melhor apresentação da noite. Não é porque ela é minha filha, mas estava tudo completamente LINDO, as músicas são de matar um de rir e a coreografia... sem comentários!!! Só assistindo para entender o que estou falando.





** A Duda é a que esta de top e blusinha amarela com flores estampadas, flores na cabeça e sapatinho preto. Ai meu Deus, estão todas as meninas iguais e então a mais graciosa é a MINHA filha.


Meus filhos dão SHOW!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário