domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dois Mil e Doze... caramba... O que esperar dele?

  Eu andei um pouco distante do blog, do livro e de muitas coisas mais... nem eu mesma entendi o porque de ter me distanciado das coisas que me fazem MUITO bem. Mas hoje posso garantir que esse tempo foi mais do que necessário, eu precisava colocar as minhas idéias no lugar, organizar as minhas vontades, enumerar os meus sonhos que se perderam com o tempo. Que se perderam MESMO a ponto de não saber mais quais eram eles. 
  A vida é cansativa quando deixamos ela atropelar TUDO, mas nem sempre conseguimos governar os nossos próprios passos e aí deixamos a vida literalmente nos levar. E de repente nos damos conta de que não vivemos mais e SIM sobrevivemos aos fatos impostos pela vida... e ai inevitavelmente você se encontra perdida, assim como eu e tantos outros seres humanos e seres desumanos. 
  Embora as idéias e sonhos já estejam mais em ordem na minha cacholeta eu espero que 2012 seja o ano decisivo da minha vida, o ano que mudará a nossa história e quem sabe que facilitará o nosso trajeto. 
  Ae galera... que venha 2012, recheado de coisas boas para todos nós. 
   
  

2 comentários:

  1. Eu estava pesquisando sobre abdominoplastia,quando comecei a ler seus posts...
    De cara vc já me emocionou,é uma guerreira,sempre ressurgindo mais forte e mais experiente das batalhas que a vida te proporciona,pra continuar sendo uma super mãe.Ela é linda...Parabéns por tudo!
    Lucilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Lucilene OBRIGADA. Eu fico MUITO feliz quando as pessoas descobrem o meu blog, mas eu fico MUITO mais feliz quando as pessoas encontram ele por um motivo e se interessam pelo real motivo do blog que é a Eduarda.
      E eu lhe dou Boas Vindas, seja MUITO bem vinda ao Blog e a nossa Nada Mole vida... rsrsrs
      Bjinhos Lucilene
      Tetê Gandolfi

      Excluir