sábado, 11 de junho de 2011

Sabendo a verdade sobre a doença que entra em nossas vidas sem pedir licença

  Chegando no Maranhão fomos procurar o Hospital Sarah que é referencia em Reabilitação Motora, até porque o médico de São Paulo nós disse que com 4 anos de fisioterapia ela ficaria bem.
  Na consulta levamos os exames e um excelente médico a avaliou e nos confirmou a Paralisia Cerebral, porem desta vez soubemos toda a verdade. Ele nos disse que não havia cura, mas que haveria muitas evoluções no decorrer do tratamento e que mesmo assim algumas sequelas seriam inevitáveis. Eu chorei, e chorei muito, eu queria morrer e ele com um semblante de anjo me deu força e tempo para absorver as tristes informações. 
  Meu cérebro instantaneamente criou centenas de perguntas e eu as fiz ao médico ansiosa pelas respostas, mas ele me disse que a Paralisia Cerebral era uma incógnita e que eu só saberia as respostas para as perguntas de hoje com o tempo. Estava indignada por nunca ter respostas, mas já deveria ter me acostumado com isso à final fazia tempo que nada tinha respostas e nem sentido na minha vida.
  Que doença é essa que só com o tempo saberei do que ela é capaz, até quando ela vai arruinar a minha vida sem ao menos me dar a chance de poder me preparar! Até quando terei que me torturar por não saber as respostas?
  Mas sabe, Deus tinha um plano para minha família e embora nada no início fizesse sentido, no fim tudo não esta passando de uma obra divina. Caímos de paraquedas em São Luís, achamos o Sarah e hoje como costumo dizer “DEUS NO CÉU E SARAH NA TERRA”.

2 comentários:

  1. MINHA AMIGA TÊTE QUE PAPAI NOEL LHE TRAGA EM SEU SACO DIVERSOS PRESENTES , MAS O PRINCIPAL É TER MUITA FÉ E MUITO AMOR PARA DAR PARA OS SEUS ANJOS E QUE 2012 SEJA IGUAL A ESTE ANO QUE PASSOU , POIS CONHECEMOS NOVOS AMIGOS , TIVEMOS SAÚDE E REALIZAMOS MUITAS COISAS .
    BEIJOS DE SEU AMIGO INTERNAUTA

    ResponderExcluir
  2. Valew Olavo... eu desejo o dobro para vc viu e toda a sua família!!!! Obrigada pelo carinho de SEMPRE

    ResponderExcluir