domingo, 19 de junho de 2011

Como um dia de DOMINGO "19/06/2011"

  Bom galera segue mais um Dia de Domingo com aquela receitinha deliciosa do metre cuca Diego.


Rocambole de Carne alá Maridão

  Ingredientes da Massa:
  • 1kg de carne moída
  •  1 pacote de creme ou sopa de cebola
  • 1 cebola
  • 200g de bacon
  • 4 colheres(sopa) de azeite
  • alho a gosto
  • salsinha e cebolinha a gosto
  Ingredientes do Recheio:
  • 200g mussarela
  • 200g de presunto
  • 3 colheres de requeijão
  • azeitona picada a gosto
  • 1/2 calabresa picadinha
  • orégano a gosto
  • 2 colheres (sopa) de molho barbecue
  Modo de Preparo do Rocambole:

  Reserve a carne e bata todos os ingredientes no liquidificador. Junte com a carne e misture até virar uma massa homogênea, num é que eu sei montar isso com as palavras certinhas...rsrs
  Abra a massa não muito fina no tamanho de sua forma e vamos começar a rechear. Gente a ordem dos tratores não alteram o viaduto, mas vamos que vamos.
  Espalhe o requeijão na massa, a calabresa e as azeitonas(uma verdadeira meleca deliciosa). Em seguida coloque as fatias de presunto, as de queijo, o orégano e molho barbecue. Enrole o rocambole deixando ele bem firme e com cuidado para não abrir a massa, leve ao forno pré aquecido até a carne dourar e reserve.
  Faça um molhinho de tomate simples e ralo usando também o caldo que saíra da carne já assada para umedecer o rocambole. Salpique queijo ralado e decore como achar melhor. Nós colocamos nas laterais da forma batata e mandioca frita, tudo muito light claro.

  Rendimento:

  Então gente o rendimento é daquele jeito, depende da fome de quem come...rsrsrs 
  Rende mais se comer menos...kkkk









  Sugestões:

  Como eu já disse antes o nosso metre cuca aqui nunca segue a receita ao pé da letra, então façam o mesmo... se vinguem dele... hehehe
  Coloque os restinhos de coisas que tem ai na sua casa a gente colocou a calabresa que sobrou do pastel de sábado...rsrsrs
  Mas por favor não vão colocar resto de arroz e feijão que não rola, viu?!!!

 Já ia me esquecendo de contar pra vocês o que eu fiz para o almoço. Vocês não estão vendo, como não, eu fui comprar a coca-cola e como diz o Mateus cola-cola. Ta vendo gente como eu ajudo, ahhh e lavo a mega louça que ele suja né?!!!
 Você quer saber porque o Mateus esta com essa cara? Pergunta pra ele ué, porque eu também não entendi rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário