quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meus dois filhos internados por quase 1 mês



  Mas... (continuação da última postagem)


  Pois é, o Mateus teve alta no sábado e maravilha... estamos fora do hospital e segue nossa vidinha, certo? Não!!! Uma pena, mas (eis ai o bendito MAS) esta errado. Porque dois dias depois que o Mateus teve alta a Eduarda resolve voltar para o hospital. Sacanagem dizer que ela resolveu voltar, ela passou mal...fazer o que? Levar ela para o hospital!!!
  Ela estava com a febre muito alta e se sentindo bem molinha, mais do que depressa chegamos ao hospital. Uma médica a 
consultou, mas como ela ainda não tinha dado nenhuma crise ela foi para a observação pediátrica. A pediatra que sempre cuida dela me viu e não acreditou, não conseguia imaginar com qual dos dois eu estava desta vez. Passei os sintomas da Duda pra ela e ela mandou imediatamente hidantalizar (dar Hidantal - remédio anticonvulsivo) minha filha e quando entramos no apartamento em que ela estava a Eduarda começou a ter uma crise. Imediatamente descemos com ela para a Urgência e dai em diante ela teve 8 crises, mas todas bem rapidinhas. Passamos a noite com a Duda toda monitorada e ela ficou bem, estava com uma sinusite aguda que deveria ser tratada intensamente e por isso ficaria internada.
  Isso era uma segunda-feira e na terça o Mateus começa a vomitar e ter febre alta e meu marido e minha mãe o levar para consultar no hospital, e acreditem ele também internou por estar com sinusite aguda. Coincidência??? Talvez!!! Mas o fato é que desta vez eu estaria com meus dois filhos internados.
  Os médicos resolveram tratar os dois com o mesmo antibiótico para que um não ficasse passando para o outro, além do mais a Eduarda sempre era a mais prejudicada por ser mais debilitada. 
  Era uma loucura, um dia um vomitava e o outro tinha diarreia e no outro dia eles invertião os sintomas... parece mentira, mas era coisa de louco.
  Por fim ambos tiveram alta depois de quase um mês internados e por hora estamos em casa...rsrsrs 
  Deus me livre... Por MUITO tempo estaremos em casa. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário