quinta-feira, 23 de junho de 2011

Minha ida ao Cardiologista


  Outro dia fui no cardiologista para exames de rotina, ele me perguntou entre tantas perguntas se eu tinha taquicardia. Eu olhei para ele tipo querendo saber como assim? Ele entendeu e disse "Tipo Palpitações em determinadas horas do dia"? Eu queria rir na cara dele, gente por favor o que eu mais tenho é palpitação. 
  Acho que mais palpito (isso exite?) do que qualquer outra coisa. Mais palpito do que pisco, mais palpito do que respiro, mais palpito que ... tantas coisas!!! Gentem esse palpito é de palpitação de coração e não palpitar a conversa. Entendeu? Não? Ah bom nem eu... foi tanta palpitação que eu perdi o rumo da prosa!
  Ele também mandou eu fazer exercício fisico, mais? Eu ando atras dos meninos o dia todo, lavo roupa, lavo louça, cozinho, limpo casa e preciso de mais exercício? Ele disse que esses que eu faço não serve, é sempre assim Dona de Casa nunca faz nada, né? Eu disse pra ele que não tenho tempo ai ele falou para eu caminhar, 30 minutos por dia e que era para no final eu me sentir cansada e suada se não fosse assim não valeria. 
  Eu quando limpo casa levo mais de 30 minutos, fico molhada de tanto suor a ponto de pensarem que tomei banho e fico morta de cansada e isso não conta né?
  Quando falei para ele que não tinha tempo ele disse assim:
  - Olha, o meu dever é recomendar e se você tem tempo ou não é um problema seu!!!
  Que médico grosso, insensível, eu sei que o MEU problema não é dele, mas ele precisa botar o cavalinho na tela desse jeito?
  Por fim eu ainda não arranjei tempo para caminhar, mas isso é um problema MEU. Grossa eu? O problema não é meu mesmo? Ou você pode me ajudar? Bota o cavalinho na tela kkkkkkkk
  Ta vendo como é bom dar patada nos outros, se você já deu em alguém se arrependa e se você não deu...esta esperando o que???
  É muito legal dar patadas...rsrsrs De vez em quando e por brincadeira viu!!!
  
  Bom gente eu vou nessa, porque o Mateus esta no meio das minhas pernas chupando o dedo...que horror. As vezes penso que ele quer voltar para o útero.  

4 comentários:

  1. Tetê voltar para o útero é foda kkkkkkkkkkkkkk...vcs estão lindosssssss!!!parabénsssss pela família!!!bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ai fala sério Fa, ele fica toda hora em cima de mim e acho que se ele soubesse o caminho de volta ao útero ele certamente iria...kkkkk
    Ele me AMA..pq será? rsrsr

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    As vezes EU queria que a Gigi voltasse para o ultero (tenho uma saudade da minhas barriga) e naquela época era mais magra...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai She por favor, barriga de gravida é TUDO né? Sem falar que eu tb era magérrima antes dos pimpolhos, mas fazer o quê? rsrsrs
    ISSO FAZ PARTE TB...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir