quinta-feira, 23 de junho de 2011

Não quero mais que cheguem as "noites"

  Bom eu acordo com sono todos os dias. Se eu durmo? Durmo, quer dizer eu acho que durmo. Muitas vezes na noite eu me pego acordada olhando para a minha filha que dorme ao meu lado. E muitas vezes eu também vejo o meu marido na porta do quarto olhando para a Duda também.
  Acho que estamos com problemas, né? Ahh sim eu ainda acho, porque o dia que eu tiver certeza... enlouqueço! 
  Depois daquela noite em que ela teve uma crise nós ficamos muito assustados e com muito medo de uma nova crise noturna, por isso estamos meio sonâmbulos. 
  O Diego se recusa a dormir com ela, porque se sem ela ele vem toda hora no quarto imagina a cada movimento dela o que ele não faria. E então eu "durmo" com ela, eu acho que durmo até agora não consegui descobrir se durmo ou não!
  Você não faz ideia do que é dormir com medo de algo acontecer. Nesse caso não se dorme né? Se cochila? É, talvez...
  A Eduarda se mexe muito de noite e então eu sempre acordo achando que algo esta acontecendo e algumas vezes eu a acordo para de fato ter certeza que ela esta bem.
  As vezes também acendo uma luz para ver se esta respirando e por ai vai.
  Centenas de desconfianças e inseguranças assombram as nossas noites, mas o dia chega, a tarde vem e lá estou eu em mais uma noite de "dorme e acorda". Fora que ela toma remédios de madrugada e então todas as noites as 24:00h e as 4:00h eu acordo para dar remédio. E mais uma vez muitas dessas horas o meu marido entra no quarto e me acorda perguntando se eu dei o remédio.
  Gente ninguém merece, além de acordar com o despertador ainda acordo com o Diego querendo saber se esta tudo certo por ali. Eu não resmungo com ele porque sei o quanto esta preocupado também, mas que não é fácil... isso não é!
  Na verdade muitas coisas me assombram como por exemplo uma ligação de número desconhecido no meu celular. Se isso acontece eu já atendo desesperadamente, ai se escuto o nome da escola...pronto EN - LOU - QUE - ÇO (não sou muito boa com isso, mas acho que separei certo..rsrs).
  Claro que nem sempre o problema é com a Duda, as vezes é com o Mateus e as vezes nem é problema com os meu filhos, mas até provar que focinho de porco não é tomada (essa é velha, hein?) já era, já SURTEI.

2 comentários:

  1. Tetê querida,

    Talvez não com esta intensidade mas eu sei bem o que são essas noites.

    Quando a Gigi esta com febre, acordo de hora em hora pra medir!!!!

    Sempre por eles né?

    Bjs

    ResponderExcluir